Joel conta das escaladas no palco



Em uma entrevista, Joel conta como funciona cada passo quando o assunto é "Escalar o palco".
As respostas das perguntas estao traduzidas, e elas estao de acordo com a ordem de cada pergunta do video.


1. É coisa que acontece no show mesmo. Nada programado. Teve um show em
que foi a primeira vez, desde entao, venho fazendo essa façanha.

2.A equipe fica meio preocupada sim, as vezes ficam de boa .. depende do dia

3.Nunca tive interesse em esportes de escalada. Essa coisa ja é desde o tempo
de escola, que escalava qualquer coisa que via.

4.O mais alto, acho que tenha sido do Wacken ou o Hellfest. Mas o mais perigoso acho
que foi o Donnington, por que tava molhado por causa da chuva. Nao tenho mais medo
de escalar essas estruturas

5.Eu uso um bracelete quando eu toco, e uma vez que eu estava escalando,
e estava quente esse dia. Em um dia quente, essas coisas esquentam muito, entao tirei.
é ruim pra tocar sem elas.
La em cima, voce tem que segurar a guitarra, tocar e suas pernas ficam queimando
por causa do jeans. Na verdade, nao uso nenhum equipamento, vou com a roupa
do corpo e vamo que vamo.

6.Quando estou la em cima, tem os caras da banda que ficam me olhando, e o resto da banda,
todos ficam se comunicando sabe ? As vezes, a guitarra fica meio acustica quando to la em cima
entao da pra ouvir que, o sinal nao chega muito bem la.

7.Eu faço isso pra ver a galera inteira, desde quem ta la no fundao até la na frente


Mr. O'keeffe provando mais uma vez, que é um frontman à nivel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário