Resenha do ano por Joel O'Keeffe



A Roadrunner Records pediu para alguns artistas responderem a uma série de perguntas contando os pontos altos (e baixos) de 2012. Confira o que o frontman do Airbourne Joel O’Keeffe disse:

Melhor show que você fez: Após dois anos de turnês durante 2010 e 2011, 2012 foi gasto escrevendo e trabalhando em um futuro lançamento em 2013, o qual você nos verá na estrada novamente.

Melhor show que você viu: Rose Tattoo no Espy em St. Kilda, em Melbourne, Austrália. Foi um daqueles shows em que todo o público e a banda agitam como um só, a banda toda estava em chamas e Angry (Anderson, vocalista) estava poderoso e comandante.

Melhor coisa que você comeu/bebeu: O KFC da Austrália; sério, alguém deveria exportá-lo, todos que provam sempre dizem, ‘por que o nosso KFC não é assim’? El Pollo Loco é ótimo também! A melhor bebida vai para VB (Victoria Bitter), que voltou com força total, espero tomar uma gelada quando chegar em casa.

Música favorita de 2012: The Rolling Stones – Doom and Gloom

Pergunta mais interessante que você respondeu em uma entrevista esse ano: Se eu fosse um asteroide, eu deixaria o mundo viver... Ou o explodiria em pedaços?

Lugar que você visitou pela primeira vez: Um bar em algum lugar de Ventura Blvd (em Los Angeles); eu não sei como eu fui parar lá ou como eu cheguei em casa mas eu me lembro que eles queriam me matar pela bagunça que fiz na mesa de sinuca.

Maior celebridade que você encontrou: Bruce Howes; ele é um ninja da vida real, tome cuidado, ele vai te pegar!

Momento que você deseja poder repetir: “Ela” :)

“Ponto Alto” pessoal de 2012: Dirigir 4,800 quilômetros por uma guitarra – uma Gibson SG 1970.

Um comentário:

  1. otima postagem stella continue nos ajudando com mais noticias dessa otima banda

    ResponderExcluir