Turnê Sul-Americana Cancelada?

Ontem a produtora mexicana Eyescream Productions, que estaria realizando o show do Airbourne no México divulgou o seguinte comunicado:

“Airbourne cancela sua turnê pela América do Sul e México, devido a conflitos inesperados entre a agenda e questões pessoais (ao que se parece, devido ao falecimento do pai de Joel e Ryan).

“Devido a imprevisíveis conflitos entre a agenda e problemas pessoais nós pedimos as mais sinceras desculpas aos nossos fãs. Agradecemos ao nosso agente e a todos os promotores por todo o trabalho duro dedicado a esta turnê e nós devemos ressaltar que esse cancelamento não foi de forma alguma culpa deles. Nós tentaremos reagendar os shows na primeira oportunidade.”
Gregg Donovan – Empresário do Airbourne

Esperamos que esse comunicado esteja no site oficial e no facebook da banda nas próximas horas. Devido à diferença de horários entre a América e a Austrália tem sido difícil nos comunicarmos.
A partir deste momento paramos com a venda de ingressos, sabemos que a banda não está com ânimo para fazer uma turnê devido ao falecimento do pai dos irmãos O’Keeffe e estamos negociando novas datas.
O reembolso dos ingressos estará disponível em 72 horas.
Tentaremos reagendar uma nova data o mais rápido possível, mas eles não têm nos respondido tão rápido quanto gostaríamos e é óbvio que devemos respeitar essa situação.
Pedimos desculpas a todos os nossos clientes e fãs da banda e esperamos ter notícias em breve.

Muito obrigado pela compreensão."

Até o momento ainda não há nenhuma informação sobre o cancelamento da turnê no site ou nas redes sociais da banda e nem do Manifesto Bar, que está organizando o show no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário